Amarração amorosa funciona mesmo?

Quando o assunto é amor e relações afetivas nem sempre é fácil lidar com as situações. Quando se ama uma pessoa, se cria dentro de si um desejo automático de querer ela sempre por perto. Mas, algumas coisas podem atrapalhar esse desejo, como o ciúmes, a desconfiança e o comportamento do outro que as vezes deixa aquela dúvida. Por isso, para conseguir lidar com essa situação e acabar de uma vez com as dúvidas na sua relação, a saída ideal é amarrar o seu amor a você.

Amarração amorosaMas, será que a amarração amorosa funciona mesmo? A resposta para essa pergunta está naquilo que você deposita no seu ritual de amarração. Para um ritual funcionar é preciso que seja feito com uma boa intenção, ou seja, se você pretende ter quem você ama do seu lado então isto é uma boa intenção, já que está optando por isso pensando com amor. 

Depois disso, é preciso depositar muita fé e confiança no seu pedido. Se você não acreditar que ele poderá funcionar, então ele não irá realmente funcionar. Já se você faz a amarração acreditando na sua efetivação, ela funcionará. Pois, é a sua fé que fará o seu pedido funcionar.

Amarração amorosa como fazer

Existe diferentes tipos de amarração amorosa, hoje você irá aprender uma forma muito fácil de fazer.

Para essa amarração você irá precisar de uma fita de cor vermelha de mais ou menos um metro de comprimento. Utilizando uma caneta ou canetinha você irá escrever o nome da pessoa amada e em seguida irá dar um nó na fita por cima do nome. Isto deverá ser feito por sete dias seguidos, ou seja, no 7º dia deverá ter um total de 7 nós na fita. Cada vez que você for dar este nó, diga as seguintes palavras: “Com esse nó eu te amarro a mim (nome da pessoa amada).

No 7º dia, após dar o último nó na fita vermelha você irá pegar um vidro comum (com tampa) e dentro dele irá colocar essa fita. Por cima dela despeje três colheres de mel, 3 cravos da índia, um pau de canela e pétalas de rosas vermelhas e brancas. Por cima das pétalas você pode ainda colocar algumas gotas do seu perfume preferido. Feche o vidro e sobre a tampa fixe uma vela branca, acenda essa vela e enquanto queima vá repetindo o seu pedido.

Guarde um vidro por sete dias e depois enterre em algum lugar qualquer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by