Banho de alecrim - Para que serve - Como fazer

O alecrim é conhecido como uma planta estimulante físico e também mental que tem a capacidade de combater o stress, a depressão, estimular a digestão e prevenir o reumatismo. O chá feito a partir da finalidade de ajudar no controle dos níveis de colesterol, também enxaqueca e até mesmo para diminuir as temidas celulites. 
banho alecrim

Banho de alecrim para que serve 


O banho de alecrim serve para desimpregnar as larvas astrais, ajuda a afastar energias ruins e mal olhado e também ajuda a melhorar a energia do corpo e da mente. 


Quando inserido no banhos a intenção é realizar o equilíbrio emocional, fazendo com que a pessoa consiga perdoar as mágoas que atrapalham o funcionamento da sua mente e automaticamente restituir as energias perdidas com o passar do tempo e o desgaste emocional. É a erva mais indicada nos casos onde existe a necessidade para tratar problemas de questões emocionais e cansaço permanente. O banho de alecrim é muito indicado nos casos de falta de auto estima e também para aumentar a capacidade de aprendizagem tanto mental quanto racional. 


Também é conhecido na umbanda como a erva da juventude eterna, da amizade, do amor e da alegria de viver. 

Banho de alecrim – como fazer 
alecrim

Para se fazer o banho de alecrim, você irá precisar pegar alguns galinhos de alecrim e lavá-los bem. Depois disso coloque o alecrim dentro de um recipiente que pode ser uma bacia ou um balde contendo ali uma média de três litros de água quente. Também esse recipiente e deixe ali por um tempo médio de uma hora para que ocorra o processo conhecido como fusão. 


Tome o seu banho regular de higiene pessoal normalmente, lavando principalmente a cabeça e os cabelos. Depois disso, antes mesmo de se secar, pegue a fusão de água e alecrim e vá despejando lentamente do pescoço para baixo. Lembre-se de mentalizar o seu pedido enquanto despeja o chá. 


Os seus pedidos de graça devem estar relacionados a esse poder de cura do alecrim, das enfermidades da mente e do espirito. Repita por diversas vezes o seu pedido e acredite profundamente nele. 


O banho de alecrim é recomendado para ser feito no período de quinze em quinze dias, ou então, quando a pessoa sentir a necessidade de fazer ele. Mas, lembre-se que não deve ser feito toda semana. O alecrim consegue remover toda a negatividade que esteja envolta no corpo e principalmente na mente. 

1 comentários:

BrunoRzar disse...

Adorei. Buscava ha tempos. E ainda tenho em casa. Só acredito potencializar a limpeza banhar a parte nuca e arredores.. Pois entendo ser no coronário o ponto de vampirismo. Abs.

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by