Banho de Anil 

O banho de anil é um banho muito poderoso que é feito para fortalecer a aura da pessoa, a cor azul do anil se mistura a aura humana e assim consegue afastar vibrações negativas e também espíritos obsessores. 
Anil 

Assim como os outros banhos para a função de descarrego enérgico, antes de tomar o banho de anil, você deve tomar o seu banho normalmente, inclusive lavando a cabeça e os cabelos. Para o banho de anil você deverá colocar oito litros de água em um balde e neles dissolver uma pedra de anil. Após o seu banho regular, então use essa mistura para despejar do pescoço para baixo. Lembre-se de não jogar o anil na cabeça, pois é onde está o chakra coronário. Que é conhecido como a conexão com o divino. 


Enquanto você despeja sobre o corpo a mistura de água e anil deverá ir mentalizando o seu pedido através de orações. Lembre-se também de não se secar após terminar e sim deixar que se seque naturalmente. Dessa forma o corpo consegue absorver toda a energia do anil. 

Outras recomendações são: tampar o umbigo por três dias depois do banho com a ajuda de esparadrapo, tomar banho somente com sabonete de cor azul por trinta dias e nesse período não usar roupas de cores marrom e vermelha. 

Banho de anil – para que serve 
Banho

O maior objetivo do banho de anil é afastar do corpo os espíritos desencarnados. Esses espíritos geralmente são atraídos pela cor marrom, pois é a cor que eles conseguem detectar. Quando os indivíduos vestem azul, os espíritos desencarnados não conseguem identificar eles, nem mesmo aqueles que estiverem sido banhados pelo azul. O azul é uma cor muito radiante e que consegue manter o ambiente e o corpo energizado. 


O azul é uma cor consagrada, pois ela é a cor do manto da Virgem Maria. Além disso, o azul tem uma poderosa vibração energética de proteção, também colabora para a cura, a harmonia e para a paz. 


O banho de anil em si não é o que afasta os espíritos obsessores, isso é feito pelo efeito da cor azul. 


Portanto, banho de anil é indicado em casos de necessidade limpeza astral e até mesmo em casos de perturbações ocasionadas pela presença de espíritos desencarnados. Lembre-se de seguir todas as regras sugeridas pela receita do banho e expulse de uma vez qualquer tipo de energia que pode influenciar negativamente a sua vida espiritual.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by