Banho de ervas 

Os banhos de ervas geralmente são feitos no objetivo de repor as energias do corpo e do espirito. Muitas pessoas ainda utilizam ele para intuito de limpeza espiritual, como banho de descarrego para afastar as vibrações negativas do corpo, da mente e do espirito. 

Banho de erva

Banho de 7 ervas 


Par ao banho de 7 ervas que tem o objetivo de fazer o descarrego de energias negativas, você irá precisar de folhas ou galinhos das seguintes ervas: Vassourinha, manjerona, malva rosa, malva branca, alecrim, arruda e por último manjericão. 


Para esse banho você irá utilizar água fria, em dois litro de água você irá macerar as ervas uma a uma. Depois disso deixe a mistura de água e ervas descansando por uma hora. Após esse tempo retire as ervas de dentro da água e reserve-a. 


Siga então para o seu banho regular de higiene pessoal, lavando até mesmo a cabeça. Após esse banho, antes mesmo de se enxugar vá despejando lentamente o banho de ervas do pescoço para baixo. Enquanto despeja vá mentalizando o seu pedido de graça. 

Banho de ervas para limpeza 


Para esse banho você irá precisar de uma pedra de anil, de um punhado de sal grosso, três litros de água e de três galhos pequenos de arruda. 


Para fazer, coloque essa água dentro de uma bacia, misture então o anil, o sal grosso e as folhas de arruda amassadas. Misture bem até que o anil e o sal até que dissolvam totalmente. Retire as folhas e após tomar um banho normalmente e em seguida despeje lentamente a mistura do pescoço para baixo. 

Banho de ervas para o amor 


Ferva dois litros de água e junte a ele 7 folhas de macieira. Após tomar o seu banho normalmente, pegue a mistura já morna e vá despejando lentamente do seu pescoço para baixo, enquanto isso mentalize o seu pedido e a sua vida diante do recebimento da graça do amor. 

Banho de ervas para abrir caminhos 

Ferva três litros de água e depois de já ter desligado o fogo, insira neles sete pétalas de rosa branca, sete pedaços de canela em pau e sete folhas de manjericão. Tampe a panela para abafar e deixe por três horas assim. Depois disso, basta se dirigir para o seu banho normal, após o banho despeje a água (já coada) pelo seu corpo lentamente enquanto mentaliza o seu pedido para a abertura de caminhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by