Banho de pipoca

A pipoca é reconhecida por ter poderes místicos muito especiais. Nos rituais, a pipoca é enxergada como uma espécie de esponja pequena, que tem o poder de absorver os excessos de energias negativas presentes em corpos e lugares. A pipoca pode até mesmo ser usada em casos onde exista a necessidade de combater algum tipo de encosto e fazer a limpeza de lugares que estejam mal assombrados ou carregados de vibrações negativas.
banho de pipoca

Como fazer o banho de pipoca

Para se fazer um banho de pipoca são necessários os seguintes ingredientes: uma xícara de chá de milhos para pipoca, uma vela de cor branca e três varetas de incenso de essência da sua preferência.

Frite o milho de pipocas usando de preferência o óleo de girassol no preparo, ou então algum tipo de óleo de origem vegetal. Lembre-se que você não deve acrescentar sal a essa pipoca, pois o sal consegue comprometer o poder de absorção que a pipoca tem. No banheiro, acenda a vela branca sobre um pires também dessa cor. 

Em seguida acenda os incensos e segurando eles um em cada uma das mãos vá passando em torno de seu corpo, mentalizando que a fumaça expedida por eles tem um poder grandioso de queimar todo o mal que está contido em você, a fumaça vai queimando as energias e vibrações ruins. Faça isso até que os incensos queimem até a metade. Depois disso, coloque eles em um incensário para que terminem de queimar próximos a vela.

No banheiro, mas em ambiente seco, pegue a pipoca e vá jogando lentamente sobre o seu corpo, sempre a partir da cabeça. Isso pode ser feito com roupa mesmo, não precisa tirar para o banho de pipoca.

Siga o processo pisando nas pipocas que estão no chão. Vá mentalizando que as pipocas estão sugando e absorvendo tudo de ruim que pode estar preso a você, energias, vibrações, inveja, maldade e tudo aquilo que pode prejudicar o seu desenvolvimento espiritual e o seu crescimento mental.

Ao terminar de despejar toda a bacia de pipoca sobre o seu corpo, recolha todas as pipocas que ficaram no chão. Nesse momento você não deverá tocar nas pipocas, use luvas, pá e vassoura, etc. Lembre-se de que as pipocas estão carregadas com energia negativa. Coloque tudo dentro de um saco plástico e se desfaça dele, colocando no lixo fora de sua casa.

Poderá então apagar a vela e deixar que os incensos terminem de queimar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by