Banho de sal grosso 

O banho de sal grosso é muito conhecido por ser um banho de descarrego, desses que são feitos quando uma pessoa precisa se livrar de energias negativas e fazer uma limpeza corporal e espiritual.  

Banho de sal grosso – como fazer 

banho sal grossoO banho de sal grosso é muito simples de ser feito. Basta você pegar dois litros de água e colocar em uma bacia, nela você irá acrescentar sete colheres rasas de sal grosso. Com as mãos você irá facilitar a mistura da água e do sal até que o sal esteja totalmente diluído na água. 


Em seguida, você deverá seguir para o seu banho normal, o seu banho regular de higiene pessoal, inclusive lavando a cabeça e os cabelos. Quando terminar esse banho, antes mesmo de se secar, então você irá fazer o banho de sal grosso. Pegue a mistura de água e sal grosso e vá despejando vagarosamente do pescoço para baixo. Enquanto despeja vá mentalizando o seu pedido de graça, de descarrego, de mandar embora as energias negativas e tudo aquilo que impede que seu corpo e seu espirito consigam funcionar normalmente. 

Banho de sal grosso – para que serve 

sal grosso
O banho de sal grosso é utilizado para mandar embora as energias negativas do corpo, da mente e do espirito. Ele ainda ajuda a convidar as energias positivas para que penetrem na atmosfera do individuo. Ele é geralmente recomendado em casos de cargas grandes de energia negativa. Cargas que sejam oriundas de inveja, de simpatias, magias ou pragas, entre outras. 


Além dos benefícios espirituais, esse banho ainda pode trazer diversas vantagens para o corpo físico. Melhor ainda se após feito o banho de sal grosso, for tomado um banho feito com ervas. 



Banho de sal grosso – como tomar 

O banho de sal grosso sempre deve ser tomado após o banho regular da pessoa, sendo que neste banho ela deverá lavar o seu corpo todo, inclusive a cabeça e os cabelos. 

No banho de sal grosso, não se deve molhar a cabeça, apenas do pescoço para baixo, pois na região da cabeça contém canais de energia que mantém sempre energias positivas e precisam ser preservados. 

A água para o banho de sal grosso deve ser sempre água fria, não use água quente ou morna para esse fim. 

Lembre-se de que ao terminar o banho de sal grosso não se deve secar-se com o uso de toalha, deixe que seque naturalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by