Banho para abrir caminhos

Alguns acontecimentos da vida podem nos deixar frustrados e mexer profundamente com o psicológico e até mesmo com questões mais interiores como o próprio espirito. 
Banho abrir caminhos
Nem sempre é fácil se livrar de frustrações e tampouco de energias e vibrações negativas que se aproximam da vida da gente. Portanto, quando as dificuldades aparecerem, talvez seja a hora de optar por um banho para abrir os caminhos. 


O banho para abrir caminhos realiza uma verdadeira limpeza astral, afastando do corpo e do espirito tudo o que pode atrapalhar os seus caminhos, seja inveja, mau olhado, dificuldades, más vibrações, etc. Tudo pode ser resolvido simplesmente com esse banho. 



Como fazer o banho para abrir caminhos 
Banho

Para fazer o banho de abertura de caminhos você irá precisar de três espadas de São Jorge, também sal grosso e uma vela branca. 


Pegue as espadas de São Jorge e  corte cada uma delas em sete pedaços. Coloque-as junto de três litros de água para ferver. Depois que a água começar o seu processo de fervura, finalmente desligue. Pegue essa água e leve para o seu banho, deixando em um canto do banheiro. Ao lado da bacia acenda a vela branca e dedique a ela a seu anjo da guarda. 


Depois disso siga para tomar o seu banho normalmente, como costuma fazer todos os dias, lavando inclusive a cabeça. Em seguida pegue o sal grosso nas mãos e vá esfregando ele levemente pelo seu corpo pedindo que leve embora as energias ruins e tudo aquilo que atrapalha o seu caminho, de forma que sua alma e o seu corpo sejam lentamente purificados. Faça isso até que o seu corpo se seque, não use a toalha para fazer isso. 


Em seguida você irá pegar a mistura de água com as espadas de São Jorge e começará novamente a lavar o seu corpo, do pescoço para baixo, continue pedindo pela sua renovação. Lembre-se de lavar bem as suas mãos e também os seus pés. Lave ainda as suas costas e a região genital pedindo sempre que cada parte do seu corpo seja protegida e que se abram os caminhos para cada um desses setores de sua vida. 


Após isso, deixe que seu corpo se seque naturalmente, mais uma vez sem usar a toalha. Aproveite essa fase para trabalhar na busca de seus objetivos. 


Faça esse banho de preferência na lua nova, jamais na fase minguante. Aproveite a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by