Bruxaria para o amor

Este ritual tem origem na cultura africana e é indicado a mulheres que desejam amarrar um homem e ter ele sob seu total domínio. Lembre-se que antes de optar por fazer qualquer tipo de bruxaria é preciso estar em plena consciência do seu desejo e daquilo que está buscando.

amarração
Para fazer a bruxaria para amor e amarração, você irá precisar de:Uma vela de cor vermelha, uma imagem da pomba gira, um pires virgem, um pedaço de papel em branco, um pedaço de tecido vermelho, um fio de cabelo de um homem que conseguiu recentemente, uma bolsa de seda vermelha nunca usada, um cálice com água e sete rosas vermelhas.






Como fazer bruxaria para amor e amarração

A bruxaria deve ser feita em uma sexta-feira as onze da noite. Tome banho e se seque com uma toalha vermelha.

Pegue a vela e com um objeto pontiagudo escreva o seu nome nela. Em um pedaço de papel escreva o nome do seu homem utilizando uma caneta vermelha, coloque esse papel sobre o pires. Use a toalha vermelha para ungir a vela. Depois disso acenda ela sobre o pires e o papel. Então, recite: “(cite o nome do homem) Sobre ti estou depositando meu amor, e ainda o selo da luxúria. Invoco-te o pomba gira para me representar nessa chama. Depositas a ardência deste fogo nesse nome, e faz com que ele vergue. E assim será o resto dos dias dele, sob os meus pés e a minha vontade”.

Depois disso, coloque a vela diante da imagem da pomba gira e deixe que ela queime até o fim.

Em seguida, coloque os restos dessa vela e também o papiro da bolsa vermelha, coloque também o pedaço de tecido e todos os demais apetrechos (menos o cálice com aguá e as rosas) e feche ela.

Dedique tudo a Pomba gira e beba o cálice de aguá. Você deverá enterrar a bolsa exatamente as 24 horas do mesmo dia em algum lugar onde esteja certa de que ninguém poderá encontrar. 

Sobre o local onde você enterrou a bolsa coloque espalhadas as sete rosas vermelhas.

Feito tudo isso, o seu homem deverá vir até você completamente manso, aos seus pés e rastejando feito um cão sem dono. Você terá o seu domínio eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by