Como reconquistar um amor perdido

Perder alguém que se ama não é fácil. Pode ser uma situação de extrema delicadeza, a depender é claro do tipo de relação que se levava e do que ainda restou dentro de cada um.
reconquistar-amor

Mas, muitas vezes um final acaba sendo inevitável, e às vezes até mesmo por circunstâncias banais. 

Algumas pessoas tem uma facilidade maior para lidar com isso, porém outras não conseguem aceitar o fim e na maioria das vezes simplesmente porque dentro de si ainda mora algum sentimento.

Retomar uma relação não é algo simples, exige uma verdadeira mudança em diversos aspectos, uma espécie de correção daquilo que não deu certo da primeira vez e principalmente de motivação e ambos os lados para tentar esse recomeço.

Seguem abaixo algumas dicas muito importantes nessa fase, para que tudo seja feito da forma correta e seja então possível reconquistar o seu amor perdido.



*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira


Deixe a poeira abaixar

Inicialmente, é preciso dar um tempo para a sua cabeça e o seu coração e também para o outro, é claro. Nesse período tente não se prender muito ao acontecimento que fez com que sua relação terminasse, ao contrário disso, você deve sair, passear, tentar ver coisas novas e admirar o mundo numa outra perspectiva. Tente olhar para fora daquele mundo que você construiu na sua relação e veja quantas coisas à vida guarda fora dela.

Não se culpe

Para reconquistar um amor não precisa se culpar, O mais importante é não ficar tentando encontrar motivos em você ou em qualquer outra coisa. Haja como se o que aconteceu fosse algo inteiramente natural.

Tente olhar pela perspectiva do outro

Muitas vezes acabamos julgando de forma errada e por isso tomamos decisões que não são as devidas. Tente se por no lugar do outro, ver a relação como ele veria e principalmente ver o seu papel nela. Aproveite então para mudar os aspectos que considerar negativos e tente fazer isso de forma que a mudança seja relevante.

Não tenha pressa

Lembre-se que nada pode ser feito com pressa, estude a situação, mude a você, tente resgatar a sua identidade. Aquela personalidade que você tinha no começo da relação, se aquilo conquistou uma vez essa pessoa então irá conquistar outra vez. Tente chamar a sua atenção de forma discreta, tentando demonstrar para ele que vale a pena tentar de novo.

Aceite

Se o outro voltar com você muito bem, saiba fazer as coisas de um modo diferente do que já foi da primeira vez. E se não der certo a sua tentativa não deve se culpar, aceite e siga em frente, a vida guarda muitas coisa lindas pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by