Feitiço de amarração

 Feitiço amarração

Nem sempre é fácil manter a pessoa que a gente ama por perto. Tudo o que ela faz nos causa medo, insegurança e angústia porque se teme perde-la. Isso acontecer principalmente quando se ama alguém verdadeiramente.

Se você tem medo de algum dia perder quem você ama então o melhor a fazer é amarrar essa pessoa a você. Isso pode ser feito de diversas formas usando a magia. Nesse artigo você irá aprender uma magia infalível para que consiga amarrar a pessoa que você ama.

Para fazer o Feitiço de amarração Você irá precisar de:

- uma batata doce bem grande;

- duas velas brancas;

- um vidro grande com tampa;

- oito pedaços de papel escritos neles o nome da pessoa que deseja amarrar;

- oito pedaços de papel escritos neles o seu nome;

- um carretel de linha na cor verde;

- um vidro de água de flor de laranjeira.

Como fazer Feitiço de amarração 

Para fazer esse feitiço de amarração é muito fácil, basta você pegar a batata doce e abrir ela ao meio com uso de uma faca usando a direção horizontal. Dentro dela e disponha sobre uma das metades os papéis onde estão escritos os nomes da pessoa amada, por cima espalhe os papéis onde tem o seu nome escrito. Coloque por cima a outra metade da batata. Em volta dessa batata passe a linha verde até que use todo o carretel. Essa batata deverá ser colocada dentro do vidro, por isso lembre-se de conseguir um vidro maior que a batata. Coloque dentro do vidro também o mel e a água da flor de laranjeira. 

Desde o inicio do ritual quando cortar a batata, você já deverá ir proferindo algumas palavras como essas: 

Da mesma forma como Bessen não pode viver se Fresquen, eu não posso viver sem que (nome da pessoa) esteja ao meu lado. E por isso eu o prendo a mim, por toda a eternidade. Ele só vai amar a mim, só querer a mim e tudo o que fizer será para me fazer feliz. E tudo o que eu fizer será pela sua felicidade, pois estaremos amarrados até o fim de nossas vidas. Assim como eu o amor, ele vai me amar. Assim como eu preciso dele, ele vai precisar de mim”. 

Finalmente coloque o vidro em algum lugar próximo a natureza e acenda perto dele as duas velas. Enquanto isso pode continuar repetindo o seu pedido. Deixe que as velas queimem até o fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by