Feitiços de amor

Os feitiços consistem em pequenos rituais para atingir um objetivo especial. Quando se trata de amor, sabemos que não existem limites na hora de conquistar ou reconquistar quem se ama e por isso a melhor saída para esses fins é fazer um feitiço.
Feitiço amor

Os feitiços de amor são fáceis e práticos de se fazer e exigem que a pessoa saiba claramente aquilo que ela deseja. É preciso encher o coração de fé e esperança no seu pedido e ter certeza daquilo que quer, pois os feitiços não costumam falhar.

Seguem abaixo feitiços fáceis para resolver problemas de amor.

Feitiço da rosa

Pegue uma rosa de cor vermelha e coloque ela dentro de um copo com água até a metade. Acrescente também no copo uma pitada de sal e ainda três gotas de essência de alfazema. Coloque esse arranjo em um lugar alto e deixe lá até que caiam todas as pétalas da rosa. Depois disso, pegue todas as pétalas e também a água e junte a dois litros de água morna. Com essa mistura você irá tomar um banho, massageando a pele com as pétalas enquanto mentaliza a sua vida ao lado da pessoa que deseja.

Feitiço para trazer um amor de volta

Consiga uma peça de roupa pertencente a essa pessoa, de preferência que tenha nela o cheiro dessa pessoa. Coloque essa peça de roupa em uma bandeja de metal e então coloque fogo nela. Deixe que queime até o final. Depois disso, embrulhe as cinzas em um pedaço de tecido de cor vermelha e amarre com uma fita de cetim preta. Deixe em um local bem protegido da sua casa até que essa pessoa volte.

Feitiço para ter o seu amor correspondido

Escolha uma sexta feita onde a lua esteja na sua fase crescente. Pegue uma rosa de cor vermelha e exatamente as 21 horas comece a retirar as suas pétalas. Usando um espinho da rosa você irá escrever o nome da pessoa amada (se for grande, pode ser o apelido), em cada uma das pétalas. 

Coloque todas as pétalas para repousarem tomando o sereno da madrugada. No outro dia bem cedo, vá até um rio com água corrente e jogue todas as pétalas nele. Depois disso, basta esperar que seu amor lhe corresponda.

Feitiço para ter um caso de amor

Ao amanhecer encontre uma teia de aranha que ainda tenha orvalho sobre ela. Pegue ela com a ajuda de um tecido vermelho. Quando encontrar a pessoa com quem gostaria de viver um amor, esfregue esse tecido nas suas costas sem que ela perceba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by