Macumba para separar casal

Se você tem um motivo especial para separar um casal e não sabe ainda como fazer isso, aqui está a solução que você precisa. Separamos as melhores macumbas para fazer a separação de casais e assim você conseguirá atingir o seu objetivo de forma muito eficaz. 

separar casal


No final do artigo você também vai aprender como não ser atingido pela a macumba de outras pessoas. Continue lendo! 

Macumba para separar casal urgente 


Você irá precisar de um vidro grande, uma pimenta vermelha, uma cebola e um papel onde esteja escrito o nome do casal que você deseja estar separando. 


Faça um corte na parte de baixo da cebola, mais próximo a raiz que seja de tamanho suficiente para inserir o papel dobrado. Coloque então essa cebola já com o papel dentro do vidro, coloque também a pimenta. Feche o vidro e vá até um lugar longe de sua casa e enterre ele. Depois de enterrado bata o seu pé esquerdo sobre o local onde enterrou por sete vezes, repetindo também por sete vezes as seguintes palavras: “Separo aqui este casal”. 

*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)

Macumba para separar casal de namorados 


Pegue dois pedaços de papel pequenos e em cada um deles escreva o nome de uma das pessoas que deseja separar. Pegue dois dentes de alho descascados e coloque no centro dos papeis dobrando eles de forma que embrulhem o dente de alho. 


Compre três velas de cor preta e em algum lugar fora de sua casa acenda elas de forma que elas estejam posicionadas em triângulo, no centro do triângulo coloque os embrulhos de papel com alho. Deixe que as velas queimem até o fim e enquanto isso mentalize todos os porquês de separar aquelas duas pessoas. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque fogo nos papéis e deixe que eles queimem. Depois disso pegue os dois alhos que estarão sapecados e enterre eles em lugares onde fiquem um bem distante do outro. 

Desfazer macumba para separar casal 

Primeiramente ferva dois litros de água e deixe esfriar até ficar morna, coloque dentro 14 pétalas de rosa branca, um pouco de sal grosso e 5 gotas de óleo essencial de patchoulli. Com essa mistura tome um banho você e também a pessoa amada. Depois disso junte todas as pétalas de rosa e deixe que sequem ao sol, quando estiverem secas embrulhe elas em um papel de seda e amarre com um pedaço de barbante. 


Pegue esse embrulho e pendure ele atrás da porta de sua casa. Dessa forma a macumba para separar você de seu amor, não funcionará. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by