Magia cigana para o amor

A cultura cigana é rica em crenças e ensinamentos. Os rituais feitos por esses povos prometem conseguir realizar qualquer tipo de desejo, apenas através do despertar do próprio coração. Veja a seguir as melhores magias ciganas para resolver problemas do amor.

Magia cigana para conquista um amor

cigana
Para essa magia você irá precisar de sete maçãs bem vermelhas, sete rosas dessa mesma cor, também de um metro de fita vermelha, de um vidrinho pequeno de mel, duas taças transparentes, duas velas douradas, doze velas brancas, uma faca de serra. Tendo em mãos os ingredientes, escolha uma noite de lua cheia e faça um círculo usando as doze velas, acenda então todas elas. No centro desse círculo, parta todas as manhãs, lembre-se de cortar elas no sentido horizontal. Nas metades inferiores de todas as maçãs você irá escrever o nome da pessoa que você deseja conquistar. Com todas as metades das maçãs forme um coração no interior do círculo de velas. Sobre cada uma das metades de maçã dispostas no coração. Lembre-se de retirar os cabos das flores para que os espinhos não participem da magia. Com a fita faça um laço que una as duas taças e encha elas com vinho. 

Em seguida acendas as velas douradas que faça o seu pedido a Xanutu, que é a lua para que ela lhe traga a pessoa que você ama.



Magia cigana para ter paz na sua relação 

amor

Pegue uma colher e com ela você irá cortar uma maçã em sete pedaços. Lembre-se que é preciso fazer isso com a colher, sem usar faca. Coloque esses pedaços de maçã em um prato que nunca tenha sido usado antes. Coloque nesse mesmo prato oito tâmaras. Escreva em um pedaço de papel o seu nome junto do nome da pessoa amada e disponha esse papel por cima das maçãs. Cubra tudo o que tiver no prato com mel de abelha, e peça aos ciganos que tragam paz para o seu amor, assim como prosperidade e entendimento.

Magia cigana para arrumar um namorado

Toda vez que souber que irá sair de casa e se encontrará com pessoas do sexo oposto, então você deverá pegar uma fita de cor vermelha e dar três nós bem firmes nela. Coloque essa fita do lado esquerdo de seu corpo, pode ser dentro de algum bolso. Saia sempre com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by