Namoro à distância - dicas para dar certo

A internet facilitou muito a vida de quem mantém um Namoro à distância. As redes sociais tem o poder de aproximar as pessoas de todas as partes do mundo. Porém, quem vive um amor desse tipo sabe que não é fácil conviver com a distância e que muitos fatores podem acabar interferindo na relação. 
namoro-a distancia

Mas, quando o amor é de verdade a gente sabe que não importa o tempo e nem à distância, tudo pode ser bom e feliz. Mas, é claro que para isso é preciso uma grande adaptação e um comportamento colaborativo de ambas as partes. 

Preparamos nesse artigo, algumas dicas muito importantes para quem tem um namoro a distância ou tem medo de ter um por não saber como lidar.

Confiança é fundamental

A confiança deve ser o alicerce de um relacionamento a distância, mesmo sabendo que não é tarefa fácil se manter confiante. Uma boa dica para isso é manter uma comunicação constante, tentar conversar com bastante frequência, dividir os acontecimentos do dia a dia e quando surgir a oportunidade de estarem juntos saber aproveitar cada momento, sem cobranças e sem questionamentos.

Ciúmes jamais!

O ciúmes e o cuidado são coisas muito diferentes. A vida social de uma pessoa não para quando ela começa um relacionamento. Por isso não tente ser intrometida demais e evite questionar de forma interminável, muito menos ficar alimentando algum tipo de suspeita. O excesso de ciúme atrapalha qualquer tipo de relacionamento.

No Namoro à distância você deve se planejar

Sempre planeje as visitas e os encontros. Tente sempre escolher lugares agradáveis para os dois visitarem e mostre a ele um pouco da sua rotina quando ele estiver em sua cidade. Na cidade dele, faça com que ele se sinta a vontade para dividir com você um pouco do que ele vive.

Invista no carinho

Faça sempre pequenas surpresas, mimos, mande cartões e cartas apaixonadas. Os mimos ajudam a alimentar a paixão.

Comemore sempre

Pense que se juntos vocês teriam sempre motivos para comemorar, longe tem ainda mais. Você tem alguém que mesmo longe quer ficar do seu lado e luta por você; Então sempre que for possível façam comemorações juntos, presenteie o seu amor, saiam para se divertir e agradeça a ele por ser bom e estar ao seu lado apesar de tudo.

Seguindo essas dicas com certeza vai ser muito mais fácil lidar com o seu namoro a distância. Lembre-se sempre de se livrar das preocupações e que ser feliz é o que realmente importa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by