O que é magia branca

Quando o assunto é magia, as pessoas logo começam associar rituais, bruxarias e invocações, além de uma diversidade de criaturas malignas e de coisas sobrenaturais. Mas, é importante saber que nem todo tipo de magia é usado para se fazer coisas do mal, existem dois tipos de magias: a magia negra e a magia branca. Vamos entender do que se trata a magia branca.

O que faz a magia branca

Ao contrário da magia negra a magia branca está ligada com coisas benéficas, ou seja, com a prática de limpeza espiritual, com a abertura de caminhos, com o desmanche de possíveis feitiços. Podemos dizer que, todas as pessoas, de alguma forma já praticaram esse tipo de magia.

Sintetizando, se chama magia branca o tipo de magia que é utilizado em busca de se fazer o bem. O termo branca, foi escolhido simplesmente para marcar a sua oposição a magia negra.

A magia branca está associada a invocação de iluminação divina, também de curas, de afirmações otimistas, de decretos e de orações. A magia branca também se caracteriza pelo fato de estar associada aos mantras e as rezas que buscam invocar poderes da luz divina e fazer uma elevação de energias e de forças.

A magia branca é uma magia que atrai apenas divindades, ela está totalmente livre de egoísmo, de ânsia pelo poder, de ambição e de lucros particulares.

Seu especial objetivo e sua principal particularidade é sua ligação com a limpeza espiritual, com a abertura de caminhos e etc. 

A magia branca também é utilizada para feitiços amorosos, feitos sempre com o coração limpo e com a clareza de sentimentos puros de verdade. Ela pretende apenas fazer a junção de pessoas que podem beneficiar um ao outro com os seus sentimentos e faz tudo sem invocar nenhum tipo de energia negra.

A magia branca sofre preconceito de algumas religiões, mas seu objetivo não é interferir na doutrina religiosa de ninguém. Ela é encontrada como prática comum em algumas religiões como o candomblé por meio dos Orixás que auxiliam as pessoas na busca de seus objetivos. Também está sempre presente na Umbanda através dos guias pretos velhos ou então dos caboclos encantados que são responsáveis por orientar as pessoas pelo caminho certo.

A magia branca é livre de maldade e busca instruir as pessoas pelo caminho do bem, da paz e da pureza de espirito. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by