Publicar simpatia 

A simpatias estão presentes na cultura e nos costumes de diversos povos e crenças em todo o mundo. No Brasil, as simpatias já fazem parte da cultura da população e geralmente são transmitidas de geração para geração. 
velas


As simpatias consistem em rituais e até mesmo manias que as pessoas realizam no seu dia a dia ou em datas especificas de acordo com o ritual propostos que segundo as suas crenças são capazes de afastar de si o mal ou então trabalhar na conquista de algum bem para si. As simpatias geralmente contam com o auxilio de sinais, elementos naturais, rezas e muitas vezes até mesmo com espíritos. 


O resultado obtido pelas simpatias é na verdade algo atraído pela fé depositada no pedido que a pessoa fez. Muitas vezes, alguns tipos de simpatias são solicitados pelas pessoas a outras que já tem por costume realizar simpatias para outros, essas são pessoas conhecidas como feiticeiros, benzedores e curandeiros. 


Porém, ainda assim o resultado é obtido através da fé imposta no seu pedido. Até mesmo a sabedoria popular afirma que é a fé o elemento fundamental para que o elemento de magia, principal de uma simpatia possa vingar. Uma simpatia feita sem fé e desejo profundo no seu resultado não poderá dar certo em nenhuma possibilidade. 


A verdade é que quando uma pessoa tem fé tudo pode ser realizado. 

Porque fazer uma simpatia 


As simpatias podem ter diversas finalidades, isso sempre de acordo com o objetivo que a pessoa tem para realiza-la. Muitos fazem simpatias para encontrar um amor ou então para recuperar um, existem simpatias para milhares de fins, para cura espiritual, cura física, cura psicológico, para recuperar relacionamentos, para encontrar um amor, um namoro e até casamento, para atrair benefícios para a vida como dinheiro, para não ter azar e para tudo aquilo que possamos imaginar. 


A simpatia é portanto um instrumento que é usado para que alguém consiga trabalhar a sua fé para atrair algo que realmente acredita que pode acontecer. 


Em muitos casos, as pessoas sofrem e nem mesmo sabem que o que lhes falta é isto. Por isso, se você sabe alguma simpatia, você pode acabar ajudando alguém que precise muito dela. Não importa qual o tipo, seja para resolver situações emocionais ou para curar alguma doença, publique essa simpatia e colabore para com a vida de alguém. 


Deixe a sua simpatia nos comentários e ajude alguém! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by