Simpatia com pimenta

A pimenta vai muito além de condimento para a culinária, ela é simbólica em diversos aspectos, é famosa por espantar mau olhado e por sua ardência é característica das relações amorosas. Nas simpatias as pimentas são utilizada para diversos objetivos. Seguem abaixo as melhores simpatias usando pimentas. 
pimenta

Simpatia com pimenta infalível para apimentar uma relação

Pegue duas pimentas de cor vermelha, podendo ser elas de qualquer espécie, e coloque-as em um prato, sobre elas despeje duas colheres de mel. Pegue um pedaço de papel na cor vermelha e recorte dele dois corações, em cada um dos corações escreva um nome (o seu e o do seu amor). Coloque esses corações em meio do mel e das pimentas. Deixe esse prato por sete dias em um local protegido e mentalize durante esse período cenas de amor entre você e essa pessoa. Você pode fazer essa mentalização segurando o prato e de preferência no período da noite. No oitava o dia tudo o que contém no prato pode ser jogado fora, o prato pode ser limpo e usado normalmente. A partir de então a sua relação com essa pessoa irá pegar fogo.

Simpatia com pimenta para estimular os desejos do parceiro

Pegue uma pimenta de cor vermelha e esfregue ela na sola de um sapato da pessoa que você ama. Use apenas uma pimenta para isso e depois jogue ela em um local onde tenha água corrente. 

Simpatia para afastar uma pessoa indesejável de sua vida

Pegue uma pimenta do tipo malagueta e soque ela bem, depois disso junte sal e misture. Coloque essa mistura dentro de um saquinho feito de tecido e carregue esse saquinho junto de você. Quando encontrar essa pessoa, passe a mão nesse saquinho e em seguida passe a mão na cabeça dela. Daí em diante ela não mais se aproximará de você.

Simpatia com pimenta para ficar mais sedutor

Pegue um pedaço de tecido de cor vermelha e no centro dele coloque uma pimenta também vermelha, enrole fazendo um embrulho. Pegue uma roupa também vermelha e enrole em volta desse embrulho. Em uma noite de lua cheia coloque esse embrulho em um local que pegue a luz da lua. No outro dia desdobre a roupa e também o embrulho de dentro. Pegue o embrulho de tecido e pimenta e enterre ele perto de um pé de rosas vermelhas. Nessa mesma noite você deverá usar essa roupa sem que antes ela seja lavada. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by