Simpatia da banana da terra

A simpatia da banana da terra é uma das simpatias mais conhecidas por quem costuma praticar esse tipo de ritual. Ela é oferecida para Oxum, conhecida como a Deusa do amor e fertilidade. É feita para quem precisa resolver situações amorosas e atrair a pessoa amada para o seu lado.

*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)
banana da terra

Fazendo a simpatia da banana da terra

Você irá precisar encontrar uma banana da terra ainda verde, nela você irá fazer um corte, com a ajuda de uma faca, que fique bem comprido, de tamanho que dentro dele seja possível colocar um papel dobrado, lembre-se que ser feito um corte e não um buraco na banana. Pegue um pedaço de papel em branco e usando um lápis (prefira sempre o lápis, pois o lápis é feito a partir de matéria natural, e sendo assim faz parte da natureza também, oxum gosta da natureza), escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Depois disso, dobre uma vez apenas o papel e coloque ele com bastante cuidado dentro do corte que você fez na banana da terra. Após ter feito isso, você irá precisar de um carretel de linha na cor amarela. Algumas pessoas preferem usar a linha preta ou então a linha de cor vermelha, mas a amarela representa a cor de oxum e por isso é a linha mais indicada a ser utilizada.

Você irá pegar essa linha e enrolar ela em torno da banana da terra, enrole até que o carretel termine.

Depois disso pegue um prato de cor branco e virgem, ou seja, um prato nunca antes usado, e coloque a banana da terra enrolada sobre ele. Em cima dessa banana você irá colocar açúcar e também mel. Prefira utilizar o açúcar mascavo ou então o açúcar cristal que são as formas mais naturais, para manter aquela linha de proximidade com a natureza. O mel também é melhor quando é extraído diretamente das abelhas, prefira adquirir ele em propriedades rurais. Esse prato deverá ser colocado em um lugar próximo da natureza, pode ser no seu quintal ou então em algum lugar mais distante, o importante é que você esteja certificado de que ninguém irá mexer nele e destruir a sua oferenda.

Deixe então esse prato lá e aguarde. Em um período de 7, 14 ou então 21 dias a pessoa pela qual você fez a simpatia irá estar completamente apaixonada por você e isso tornará o seu objetivo mais fácil de ser alcançado.

Essa pessoa deverá vir até você com toda a força do vento e também da águas da cachoeira, assim como Oxum gosta.

1 comentários:

rutilea das neves simao disse...

Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua? Até na minguante? Obrigada!!!

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by