Simpatia da banana

banana
A simpatias consistem em sentimentos delicados e afinidades que ajudam a conseguir os nossos desejos e os nossos sonhos. Para uma simpatia realmente dar certo é necessário que seja depositada nela muita fé, esperança, persistência. E também que ela seja feita em momento de real necessidade e que o seu resultado seja um merecimento da pessoa que a fez.

De modo geral, as simpatias feitas com o uso da banana tem como objetivo casos amorosos, como por exemplo a conquista ou amarração de um amor.

*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)

Simpatia da banana para amarrar uma paixão

Pegue uma banana e parta ela ainda com casca no sentido do seu comprimento. Em cima da banana despeje um pouco de mel, também um pouco de melado e algumas colheres de açúcar. Depois disso, em um pedaço de papel em branco escreva o nome da pessoa que você deseja amarrar por sete vezes seguidas, coloque esse papel entre as duas partes da banana e junte as duas. Com um pedaço de papel vermelho embrulhe essa banana e amarre ela com uma linha de cor branca que seja ainda virgem, ou seja, que nunca foi usada. Guarde esse pacote em algum local de sua própria casa em um lugar que seja protegido de insetos e formigas, podendo colocar até mesmo dentro de uma lata. Deixe nesse lugar durante vinte e um dias e depois disso embrulhe em um jornal e descarte. Essa pessoa virá logo até você, completamente apaixonada.

Simpatia da banana para amarrar seu amor

Você irá precisar de uma banana comum, uma folha de papel em branco, mel e uma fita de cetim na cor branca.

Corte a banana ao meio no sentido horizontal, na folha de papel em branco você irá escrever o nome completo da pessoa que você deseja conquistar e amarrar a você. Com esse papel você irá embrulhar as duas partes da banana juntas. Depois disso pegue a fita branca e enrole em torno do embrulho, finalize fazendo um laço com ela. 

Guarde o embrulho em um lugar bem protegido podendo ser dentro de sua própria casa. Deixe ele nesse lugar por um período de sete dias e então você pode retirar de lá.

Enterre o embrulho em algum lugar longe da sua casa, de preferência perto da natureza. Após enterrar repita por sete vezes seguidas o seu pedido e então é só aguardar que o seu amor venha até você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by