Simpatia do arroz

A simpatia do arroz é uma das simpatias mais populares que existem quando o objetivo é buscar a perda de peso. Ela foi escrita por Chico Xavier e consiste em um ritual simples, prático e muito fácil de ser feito. Portanto, se você sente a necessidade de emagrecer e quer fazer isso por meio de uma simpatia poderosa, então saiba agora como fazer!

arroz

Simpatia do arroz para emagrecer 

Você precisará saber exatamente a quantidade de quilos que deseja perder com a simpatia. Lembre-se de que a simpatia fará com que esses quilos desapareçam e não retornem, por isso é importante discriminar exatamente qual a quantidade desejada. Feito isso, separe grãos de arroz de acordo com os quilos que quer perder, se você deseja perder dez quilos por exemplo, precisará de dez grãos de arroz para a simpatia.

Escolha uma quarta feira e logo pela manhã, pegue esses grãos de arroz e coloque os mesmos dentro de um copo com água até a metade. Coloque um prato ou pires sobre o copo e deixe ele em algum lugar de sua cozinha.

Na noite do mesmo dia, você irá beber a água desse copo, sem engolir nenhum dos grãos de arroz. Estes continuarão dentro do copo que deverá ser novamente completado com a água. 

No outro dia pela manhã (quinta-feira) você irá novamente beber a água do copo, cuidando para não beber também os grãos de arroz. Então, complete mais um vez o copo com água até a metade.

Na sexta-feira, pela manhã, você irá novamente beber a água do copo, porém desta vez os grãos de arroz deverão ser tomados juntos. E esta é a simpatia!

Alguns pontos são muito relevantes na hora de fazer a simpatia, lembre-se:

- É preciso usar o mesmo copo durante todo o processo, não troque os grãos de copo. Quando beber a água cuide para não beber os grãos (exceto na sexta-feira), porém não retire os grãos do copo para isso, e nem a água;

- Não é preciso fazer regime para que funcione a simpatia, ela é muito poderosa;

- Para completar a simpatia é preciso que você publique ela, você pode fazer isso de diferentes formas. Se tem acesso a algum jornal pode fazer uso disso e publicar ela nesse jornal. Você também pode imprimir cópias da mesma e entregar a seus amigos, ou até mesmo enviar e-mail para eles com a simpatia em anexo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by