Simpatia do formigueiro

Diversos artigos e lugares são muito comuns na hora de se fazer algum ritual de simpatias. O formigueiro é um deles, ele é geralmente utilizado para enterrar os itens utilizados na simpatia como forma de entregar aquilo para que seja deteriorado. Conheça agora algumas simpatias feitas com formigueiros.
formigueiro



Simpatia do formigueiro para separar casal

Para esta simpatia pegue um pedaço de papel em branco, pode ser um pedaço de papel de seda por exemplo. Usando um lápis você irá escrever nele o nome da pessoa que você ama e embaixo o nome de quem você deseja separar dela. Utilizando um pedaço de carvão, você irá fazer um X no meio desses nome. Dentro dos quatro triângulos formados por esse X você irá escrever novamente com o lápis escreva a palavra “briga”. Pegue uma colher de açúcar cristal e coloque no meio desse papel. Enrole então papel com o açúcar dentro dele de um jeito que ele forme um embrulho em forma de pacotinho. Pegue esse embrulho e enterre ele em um formigueiro, enquanto faz isso vá mentalizando as brigas que acontecerão entre os dois. Lembre-se de fazer a simpatia em um dia em que a lua esteja na fase minguante. 

Simpatia do formigueiro com mel

Essa simpatia deverá ser feita caso o seu desejo seja separar um casal. Pegue um pedaço de papel e nele escreva o nome desse casal, sendo que um nome deve estar de um lado da folha e o outro do outro lado.

Em uma vasilha grande coloque duas xícaras de chá de mel e duas xícaras de chá de água e dissolva. Coloque também sete colheres de sal grosso. Mergulhe dentro dessa mistura o papel até que ele fique completamente submerso. Acenda uma vela preta ao lado da vasilha e faça o seu pedido a ela. Descreva os porquês do seu desejo de ver essa separação e rogue para que seja realizado o seu pedido. 

Depois disso coloque a mistura junto com o papel em uma saco plástico.

Você irá em algum lugar onde tem água corrente, pode ser um rio ou um riacho e lá você irá despejar lentamente a mistura de mel, água e sal grosso. Lembre de não deixar que o papel seja despejado também. Diga as seguintes palavras: “que a água leve a essência que une os dois”. O papel você irá enterrar em algum formigueiro, o primeiro que você encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by