Simpatias para bronquite

A bronquite é uma doença crônica que afeta o sistema respiratório e causa grande incomodo para quem a tem. Existem diversos tratamentos para a doença, com medicamentos químicos e também naturais. A melhor forma de curar a bronquite é usando produtos que sejam naturais. 

BronquiteMuitas pessoas apostam ainda em simpatias para curar de vez a ama. Apesar de muita gente desacreditar, quem já fez a simpatia afirma que elas funcionam sim. Portanto, não custa nada tentar né!? Encha o seu coração de fé e de esperança e capriche, essa pode ser a sua chance de finalmente encontrar a cura!

Seguem abaixo as melhores simpatias para bronquite.

Simpatia do mamão para curar bronquite

Peque um mamão maduro e retire as sementes do interior dele, corte uma tampa pequena em um dos lados dele. Coloque através dessa tampa uma xícara de açúcar cristal e tampe ele novamente. Devolva a tampa ao lugar dela e coloque o mamão dentro de uma panela com água fervente. Deixe ferver por mais quinze minutos. Depois disso tome as colheradas do melado que se formou no interior do mamão.

Simpatia da cebola para curar a bronquite

Pegue duas cebolas e corte elas em formato de cruz. Pegue então quatorze colheres de açúcar cristal e bata junto com as cebolas no liquidificador. 

Pegue a mistura batida e deixe que passe a noite no sereno. Pela manhã, você deverá tomar uma colher ou então dar uma colher da mistura para a pessoa com bronquite. Outra colher deve ser tomada no período da noite. 

Repita isso por sete dias deixando a mistura na geladeira tampada para que sejam conservados os elementos.

Simpatia do côco para curar bronquite

Essa simpatia serve também para a bronquite do tipo asmática que é ainda mais forte que a bronquite comum. Retire a água de um côco e faça com que a pessoa com bronquite tome toda ela. Depois disso, peça para que ela cuspa por três vezes seguidas através do buraco que foi feito no côco. 

Compre uma vela de cor branca e acenda ela, vá derramando a cera da vela fazendo movimento circular até que feche o buraco do coco. Vá até um lugar distante, se possível uma praia e enterre esse coco. Enquanto enterra repita as seguintes palavras: “Pelo poder de Deus e pela proteção do santo São Brás, eu enterro agora a bronquite de (cite o nome da pessoa para quem está fazendo a simpatia), e que ela nunca mais retorne”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by