Simpatias para conquistar um amor

Conquistar alguém nem sempre é fácil e natural, muitas vezes é preciso um esforço extra para fazer com que alguém se apaixone realmente por você.

Simpatia simples para conquistar um amor

Pegue um pedaço de papel e nele escreva o nome de quem você deseja conquistar. Borrife nesse papel algumas gotas de seu perfume. Acenda uma vela cor de rosa e seque o papel com o calor da chama da vela. Coloque o papel dentro do seu sutiã e dê um jeito de encontrar essa pessoa.




*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)


Simpatia fácil para conquistar alguém

Pegue uma fita vermelha e amarre ela em seu sutiã. Deixe ali por sete dias seguidos, usando a mesma lingerie todos esses dias. No 8º dia passe em frente a casa da pessoa e quando estiver bem na frente, repita por três vezes: “(nome da pessoa) vai me querer, vai me desejar, vai me amar”. Aguarde!

Simpatia para conquistar alguém difícil

Escreva o nome dessa pessoa com um palito de dente em uma vela cor de rosa. Acenda ela sobre um pires virgem. Em torno da vela espalhe um pouco de açúcar cristal, o açúcar irá adoçar o coração dessa pessoa. Deixe que queime até o fim. Depois junte o que sobrou da vela e o açúcar e coloque em um embrulho de papel. Deixe em frente a casa dele.





Simpatia para conquistar um amor verdadeiro

Dentro de um vidro com tampa você irá colocar três rosas brancas inteiras, dois paus de canela, sete cravos da índia, sete folhas de hortelã, três galhos pequenos de alecrim. Feche o vidro e deixe ele em algum lugar de seu quarto. Acenda uma vela cor de rosa pela manhã e deixe que ela queime até o final por sete dias seguidos. Nesses sete dias repita o seu pedido de encontrar um amor verdadeiro. Depois disso é só esperar que ele apareça.

Simpatia para conquistar um amor eterno

Se você quer amar alguém para toda a vida então siga essas instruções. Em um papel escreva a inicial do nome do seu amor junto da inicial de seu nome. Dobre esse papel formando um canudinho, em torno dele amarre uma fita azul (azul é a cor da eternidade)pegue uma maça e parta ela ao meio, retire o conteúdo do interior da maçã de forma que fique um buraco no centro. Coloque lá dentro o pale e feche as duas partes. Amarre com mais uma fita azul e enterre em um jardim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by