Simpatias poderosas São Cipriano

São Cipriano escreveu muitos encantos e magias que são conhecidos como infalíveis para alcançar alguns objetivos especiais. 
são cipriano

É importantíssimo lembrar que não é possível voltar atrás depois de ter feito algum perdido a São Cipriano. Esses encantos e magias envolvem magia negra e por isso é preciso estar muito consciente do que está fazendo. A magia negra é considerada pelas pessoas religiosas como uma afronta a Deus e por isso a maioria das pessoas condena-as. Mas, é de responsabilidade de cada um aquilo que quer fazer e principalmente no que quer acreditar. E por isso seguem abaixo algumas das simpatias de São Cipriano para quem deseja segui-las.

Magia do pé de sapato (São Cipriano)

Essa simpatia serve para as moças que querem saber se um dia irão casar, ter conhecimento sobre quanto tempo ainda vai levar isso. Encontre uma escada e atire um dos pés do sapato que está usando por ela. Se quando o sapato parar na escada, ele estiver com o bico para cima, então é um símbolo de que ela não irá se casar.

Já se, a sola do sapato ficar voltada para cima, é sinal de que haverá casamento. O número de degraus que o sapato caiu até parar é o indicativo de meses ou anos que ainda faltam para que a união matrimonial aconteça.

Conheça o método infalível para reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)

Magia para a moça que deseja se casar com um rapaz rico

No período da semana santa você precisará usar a mesma calça todos os dias, dormindo com ela desde o domingo de ramos até chegar o sábado de aleluia. No sábado antes de nascer o sol, você deve tirar a calça, fazer xixi nela e depois escondê-la embaixo de sua cama. No domingo de Páscoa vá a missa vestindo a calça. Na noite deste mesmo dia, pegue um saco plástico e faça um embrulho colocando dentro a calça juntamente com três moedas e qualquer valor, com uma pedra e folhas de louro. 


Escolha uma noite de lua nova e atire o saco no mar ou então em um rio de água corrente. Enquanto atira o saco precisa repetir a seguinte oração: “(nome do rapaz), tu em mim fica amarrado, e nessas águas tão molhadas, um dia comigo estará casado”. Confie profundamente no seu pedido e aguarde que o rapaz venha até você. Se a magia não funcionar, você pode repetir ela no próximo ano, porém é importante que o nome do rapaz não seja o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by