Simpatias simples

A simpatias são rituais muito antigos originários em diversas culturas e baseados em conhecimentos e costumes de muitos povos. As simpatias podem ser uma crença ou mania ou até mesmo algum tipo de feitiço. Hoje, separamos para você as simpatias mais simples e práticas para realizar diversos objetivos.
Simpatia

Simpatia simples do bambu

A simpatia do bambu consiste em pegar um pedaço de papel e nele escrever o seu pedido, pode-se pedir qualquer coisa que desejar. Esse papel deverá ser dobrado e colocado em um pedaço de bambu e depois enterrado.

Simpatia simples da banana

Quando for dar a primeira mordida em uma banana, faça um pedido, pode pedir qualquer coisa. Também da para fazer um corte na banana, que seja bem próximo do seu talo, feito isso se a casca da banana sair em forma de Y, é porque o pedido será realizado.

Simpatia do gato preto simples

O gato preto é muito tradicional nas crenças e simpatias. Acredita-se que ver um gato preto é algo que atrai azar, porém isso pode ser revertido caso você consiga acariciar esse gato. Se conseguir, atrairá uma fase de muita sorte para sua vida.

Simples Simpatia da abelha

Ao enxergar uma abelha voando próximo a você, faça um pedido a ela. Vale pedir qualquer coisa. Peça que a abelha leve o seu pedido as esferas.

Simpatia simples de morder a língua

Isto também pode ser considerado como uma mania para muitas pessoas que acreditam nela. Morder a língua é uma espécie de antiencanto, quando a mente formular algum desejo que você considere errado, morda a própria língua de forma leve para que as suas palavras não possam ser captadas por algum tipo de entidade dos planos inferiores.

Simpatia para receber notícia

Pegue um terço e segure ele em sua mão, nesse momento concentre o seu pensamento em algo que deseja muito. Em seguida coloque esse terço próximo ao telefone ou então na caixa de correio, ou seja, no lugar onde você acredita que as notícias deverão chegar.

Simpatia para cortar palavras ruins que alguém direciona para nós

As pessoas dizem que quando alguém fala mal de nós, a orelha esquerda ficar vermelha e ardente. Conta-se também que quando as notícias são boas, a orelha que tem essa reação é a direita. Para conseguir cortar qualquer tipo de comentário negativo morda por três vezes seguidas a gola de sua camisa, dessa forma a pessoa que fala de você irá morder a própria língua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by