Mandingas para o amor

As mandingas são rituais simples feitos para atrair algo especial. Seja pelo uso de amuletos ou simpatias rápidas, eles são uma forma de atrair energias positivas para si. Conheça agora algumas mandingas muito comuns para o amor.

mandinga-amor

Mandinga de amor na praia 

Esta mandinga é para quem precisa curar a famosa dor de cotovelo. Vá até a praia e escreva na areia por dez vezes seguidas o nome de seu amor. Depois disso, pise sobre as escritas andando em direção ao mar e dê um mergulho.

Mandinga de amor com pingente 

Se você deseja ter muita sorte em sua vida amorosa então compre um pingente em formato de coração. Pode ser usado na pulseira, como colar, tornozeleira, tanto faz. O importante é que ele sirva como um amuleto da sorte e esteja sempre junto de você.

*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)

Mandinga de amor com fita no cabelo

Se você vai a algum lugar e deseja encontrar alguém especial por lá. Então pegue uma fita vermelha e ponha ela em seu cabelo. Mentalize o seu encontro com essa pessoa e será infalível.


Mandinga do mel no pires para o amor

Se você está preocupado com o fim da relação e não quer perder esse alguém que você gosta, então basta pegar um pires, uma caneta preta, um papel em branco, um pouco de mel e também um pouco de água. Coloque o mel sobre o pires, pegue o papel e nele escreva o nome da pessoa que você ama nele. Coloque esse papel com o nome já escrito embaixo do pires. Ao lado do pires posicione o copo com água. Deixe em algum lugar tranquilo, onde ninguém toque em nada durante cinco dias seguidos. Depois jogue tudo fora.


Mandinga de amor com louro

Para essa mandinga pegue um raminho de louro e quebre ele pela metade, fique com uma das partes para você e a outra dê ao seu amor. Peça que ele guarde em algum lugar que ele se conserve por muito tempo, como na carteira ou dentro de um livro. Enquanto este ramo estiver conservado, o amor entre vocês tenderá sempre ao crescimento.

Banho de rosas para o amor

O banho de rosas deve ser feito quando você quiser atrair paixão e energia sensual. Depois do seu banho normal diário, despeje sobre o seu corpo um balde cheio com água morna e pétalas de rosas vermelhas. Se você namora ou é casada pode dividir esse banho com o seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by