Simpatias para sorte

Nem sempre é fácil ter sorte naquilo que buscamos. A sorte é algo que acontece inesperadamente e por conta disso muitas vezes desacreditamos nela. Se você deseja ter sorte para algum jogo ou então para algum momento especial de sua vida, então algumas simpatias podem te ajudar muito. Confira abaixo as simpatias que vão colaborar para que você tenha sorte no jogo e também na vida.

Trevo de quatro folhas
Simpatia para ter sorte no jogo

Primeiramente, a sorte é resultado de fé e determinação imposta em seu desejo. Carregue o seu coração de fé e esperança antes de fazer essa simpatia. Quando decidir fazer algum jogo, seja uma aposta na loteria ou qualquer outra coisa, coloque dentro de seu bolso esquerdo seis ramos pequenos de arruda. Faça o seu jogo com esses galinhos ali. Ao retornar para a sua casa, pegue os raminhos de arruda e coloque-os todos dentro de uma bíblia, mais especificamente onde se encontra o Salmo 91. Só jogue essas arrudas no lixo uma semana depois de ter feito o jogo. Lembre-se de toda vez que entrar em contato com a arruda, lavar bem as mãos logo em seguida.

Esta simpatia lhe trará muita sorte, e para isso é fundamental que você acredite nela com todo o seu coração. Você pode fazer a mesma coisa todas as vezes que fazer algum tipo de aposta, independente do jogo.

Simpatia para ter sorte na vida

Se você está em uma fase não muito boa e deseja atrair mais sorte para a sua vida, então esta simpatia pode te ajudar muito. Inicialmente encha o seu coração de fé e acredite que tudo pode melhorar pra você. Para que a simpatia dê certo, é preciso que você deposite toda a sua confiança nela.

Pegue um litro de água e coloque para ferver, dentro dela acrescente três sementes de girassol, três sementes de coentro, um punhado pequeno de erva doce. Misture bem tudo isso enquanto repete as seguintes palavras: “Nesta poção está depositada a energia da natureza, só ela pode dissipar o mal e fazer com que a sorte chegue em minha vida e tome conta dela, A minha vida irá mudar a partir de agora, em nome da grande Mãe Natureza”. Em seguida, desligue o fogo e espere que a mistura fique morna. Depois coe bem ela. Depois de tomar o seu banho normalmente, despeje a poção no seu corpo, do pescoço para baixo e jogue o que sobrou na hora de coar, no lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by