O que significa sonhar com macaco

Os sonhos com macacos geralmente estão relacionados ao momento vivido com seu parceiro ou parceira, ou seja em como anda a sua relação amorosa. 
macaco

Se você teve um sonho onde viu um macaco grande, isto indica que a sua relação com seu parceiro vem sofrendo com brigas e discussões que nunca acabam. Quando vocês entram em um acordo por algo, acabam discutindo por outra coisa e nunca conseguem se acertar. Tente corrigir isso e alimentar os sentimentos bons que existem entre vocês.

Se sonhou com macacos pequenos, isso indica que você dá muita importância aos pequenos acontecimentos diários, não perdoa os pequenos erros e deslizes de seu parceiro e sempre acaba resolvendo tudo com intrigas e discussões. Tente mudar isso, aprenda a ver quando os acontecimentos não são relevantes o suficiente para causarem uma discussão, procure resolver as coisas entre vocês com muita conversa e diálogo e dessa forma podem ser evitadas as brigas e discussões.

Se o macaco estava preso no sonho é sinal de que você não tem o poder de melhorar a sua relação, depende do seu parceiro. Se estava solto é sinal de que a responsabilidade por mudar isso está em suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by