Sonhar com tigre atacando

Os sonhos com tigres, de modo geral, indicam como anda a pessoa que sonha com relação a sua coragem, sua determinação e seu modo de enfrentar os desafios que surgem em seu caminho.
tigre atacando

Se você teve um sonho com tigre atacando, isso indica que você sente-se fraco e incompetente e que tem muita dificuldade em lidar com os problemas que surgem em seu caminho. Isso porque não consegue dominar o seu medo e muito menos lidar com sua habilidade física e principalmente psicológica. É preciso tentar mudar esse quadro, mostrar que você é capaz de enfrentar os problemas no seu caminho, tenha coragem, seja determinado e não deixe as situações dominarem você.

Se sonhou com um tigre atacando outra pessoa, isso demonstra que você sente medo e foge dos seus problemas, isso é um erro, você precisa encarar eles de frente.

Se sonhou com um tigre atacando você mesmo, isso indica que não tem domínio de si mesmo e sofre com isso, pois os problemas acabam parecendo ser maiores que você e te dominam de forma que se sinta fraco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só simpatias | © 2013 Design by