Simpatias com menstruação

As simpatias são rituais criados desde a antiguidade para resolver diversos problemas e atrair coisas muito especiais. Para se fazer uma simpatia podem ser utilizados diversos itens diferentes e muitas vezes muito irreverentes. Até mesmo o sangue originado da menstruação da mulher pode ser utilizado para simpatias que buscam alguns objetivos. Separamos hoje, algumas simpatias a cerca da menstruação feminina para você. As simpatias com menstruação são de origem cigana e são conhecidas pelo seu enorme poder.
Menstruação

Simpatia com menstruação para saber quem é o seu amor

Quando vier a sua menstruação, você deverá pegar uma garrafa transparente e encher ela com água benta. Deixe essa garrafa embaixo da sua cama durante uma noite inteira. No dia seguinte, bem cedo, antes mesmo de o sol nascer, você deverá se levantar e ainda em jejum colher uma gotinha de sangue da sua menstruação. Pegue essa gotinha e coloque ela dentro da garrafa com água benta. Fique observando atentamente, pois este sangue irá formar uma imagem no interior da garrafa. Essa imagem será uma imagem referente a pessoa que será o seu amor. Se por acaso você não conseguir identificar a imagem, poderá repetir a simpatia no outro dia. Se novamente não der, repita no próximo mês.
Simpatia com menstruação para salvar a sua relação
Essa simpatia é muito antiga e tem grande conhecimento popular. As mulheres mais antigas que já fizeram a simpatia afirmam a sua eficiência e costumam repassar as mais jovens. Ela deve ser feita quando a sua relação amorosa não se encontra em uma boa fase e você deseja salvar ela de alguma forma.
Quando estiver no período menstrual, faça um café que seja coado na sua calcinha já usada e dê esse café para que seu parceiro tome. Lembre-se que ele não pode desconfiar que você fez isso. É infalível, ele irá cair aos seus pés e demonstrar uma paixão intensa por você.
Você pode ainda coletar algumas gotas da própria menstruação e inserir em bebidas ou alimentos que ele vai ingerir.
Simpatia para curar as dores causadas por cólica menstrual
Você irá precisar de um raiz de capim limão e com ele irá fazer um chá com meio litro de água. Tome uma xícara desse chá. A simpatia pode ser feita apenas uma vez em cada período menstrual. Não adicione açúcar ao chá, se quiser adoçar ele pode fazer isso com mel de abelha.

Deixe uma resposta

Fechar Menu